Boa noite minhas queridas !

Terminei este quadro de maternidade de uma linda garotinha a "ISADORA" e como adoro saber a origem,o significado e as características do nome, pesquisei e aqui estão algumas delas:


De origem grega, significa Dádiva de Ísis. Ela é uma guerreira e as dificuldades são um estímulo para ela. Vai ficar animadíssima quando começar a ser alfabetizada, quando tiver lições de casa para fazer ou qualquer outro desafio. Quanto mais difícil for, mais ela vai se esforçar. Não pense que vai arrumar as malas dessa garotinha e enfiá-la no carro para viajar. Ela vai querer participar de tudo, saber dos mínimos detalhes, escolher o que vai levar com ela e dar opiniões sobre a viagem. Você vai se surpreender como sua filhinha é inteligente e vai aprender a falar muito cedo. Sua rapidez de raciocínio é incrível.. Estimule seu aprendizado mostrando as figuras nos livros, ensinando as cores, as partes do corpo, o som dos bichinhos. Ela é comunicativa e vai adorar cantar músicas, ouvir histórias, fazer representações.

Pode beijar e apertar seu bebê à vontade, porque ela adora amor e afeição. Você não terá problemas para ensinar os valores para sua filhinha. Ela é bastante sensata e consciente do que deve ou não fazer. Uma boa dica é ensiná-la desde cedo a dividir suas coisas com os amiguinhos, já que ela pode ser um pouco materialista.

Fonte: Guia do Bebê







Tecnologia do Blogger.

Baixe agora nosso aplicativo !

Recriar Artesanato
Powered by Conduit Mobile
Casamentos.com.br