Frozen é a história de duas irmãs, filhas do rei de um pequeno povoado, chamado Arendelle. Elsa, a mais velha, possui um poder especial: criar neve com suas próprias mãos. Porém, quando Elsa tinha 8 anos e sua irmã Anna, 5, um incidente aconteceu, fazendo com que a caçula quase perdesse a vida, sendo salva por uma família de trolls muitíssimo curiosos.  Depois deste dia, Elsa foi instruída a não exibir seus poderes, inclusive para a pequena Anna, que teve a sua mente apagada, pois ambas correriam um grande perigo se este poder se tornasse de conhecimento do público.
Os anos seguintes foram de solidão e separação; Anna não entendia por que Elsa, de repente, parou de brincar e falar com ela, escondendo-se permanentemente em seu quarto, sem nunca sair. Anna sempre chamava a irmã para sair, mas esse pedido nunca foi atendido. Até que chegou o dia da coroação de Elsa e de abrir as portas do castelo para o povo. Porém, tudo o que poderia ser apenas um dia, apenas um dia de autocontrole, para depois as portas serem permanentemente fechadas novamente, saiutragicamente errado, e o pequeno povoado de Arendelle se viu em meio a um inverno infinito, sem pistas de que um dia irá terminar. Na verdade, apenas Elsa pode pôr um fim à neve, mas primeiro Anna precisa encontrá-la, pois ela fugiu e não sabe que seu povo está sofrendo por um inverno que ela provocou. A partir de então o perigo que foi revelado a ela quando era uma menina, tornou-se real.
E assim essa linda história transformou-se em um tema de decoração muito pedido pelas nossas princesinhas !

Algumas idéias para servir de inspiração para as mamães













Fizemos lembrancinhas do filme Frozen

As lembrancinhas foram feitas com latas recicladas, uma forma de amenizar o impacto ao meio ambiente e o mais legal que você mesma pode fazer !
















Bom meninas espero que gostem das idéias, beijocas e deixem seus comentários e sugestões !

Imagens:
- Pinterest
- Recriar Artesanato


Tecnologia do Blogger.

Baixe agora nosso aplicativo !

Recriar Artesanato
Powered by Conduit Mobile
Casamentos.com.br