Eu realmente amo o que eu faço, porque eu acredito que quando a gente tem paixão, prazer, alegria em fazer o que se gosta esse sentimento fica impregnado na sua vida, no seu trabalho, família e etc, rsrs
Quando comecei a modelar "biscuit" tudo era muito erro e acerto, o material de pesquisa era somente revistas e a explicação era superficial.
Ah, as minhas primeiras peças uns monstrinhos, rsrsr
Hoje são bem melhores, ainda tenho muito o que aprender, mas a paixão motiva a busca por aprender sempre algo novo a cada dia.
Então minha gente linda corra atrás do que lhe faça feliz por mais que muitos achem loucura, a vida é curta e o tempo não pará. Beijinhos :) 



Meus primeiro noivinho de amostra

Melhorei um pouquinho, rsrsr

Noivinhos Estilos Fofinhos, adoro

Love Birds



Tecnologia do Blogger.

Baixe agora nosso aplicativo !

Recriar Artesanato
Powered by Conduit Mobile
Casamentos.com.br